12/10/2014

Se ame como você é! Perfeição não é tudo!

Olá lindas, hoje enquanto eu estava pesquisando sobre beleza na internet, eu vi um video muito interessante da cantora  francesa Boggie, no video mostrava ela sendo mudada no fotoshop, enquanto cantava. Ela quis mostrar que usam de vários artifícios para ficarmos bonitas e perfeitas, Eu achei incrível, pois no mundo de hoje, patrões de beleza é quase tudo, e muitas vezes esquecemos de nos amar do jeito que somos e de nos apreciar assim. é bom se cuidar, querer estar bonita e por dentro da moda, mas nunca esqueça que você é única do jeitinho que você é!  Eu vou deixar o video para vocês verem e a tradução da letra tá! um bjo minhas gatas e até o próximo!
Video: Nouveau Parfum 
(Novo Perfume)



Tradução da musica: Nouveau Parfum (Novo Perfume)

Seja Prada, Hugo Boss, Chanel, Giorgio Armani, Cartier, Azarro, Sisley, Escada, Gucci Naf Naf, Nina Ricci, Lancôme, Kenzo e ainda mais, de novo.

Seja Bruno Banani, La Bastidane, Estée Lauder, Guerlain, Burberry e Thierry Mugler, Bourjois, Chloé, Jean-Paul Gautier, Valentino, e eu não sei mas.

O que escolher ?
Porque escolher ?
Quem quer que escolha ?
Eu não sou seu produto

Da beleza à preciosidade
Eles não podem me mudar
Sou Incomparável, sou única.
A nova fragrância sou eu, o novo perfume.

Seja Roberto Cavalli, Bulgari, Givengi, Dolce & Gabana, Paco rabana, soit Lacoste Tommy Hilfiger, Yves Saint Laurent, e eu não sei mais

O que escolher ?
Porque escolher ?
Quem quer que escolha ?
Eu não sou seu produto

Da beleza à preciosidade
Eles não podem me mudar
Sou Incomparável, sou única.

A nova fragrância sou eu, o novo perfume.


Nenhum comentário:

Postar um comentário