03/10/2014

Com usar óleo de rícino para ajudar no crescimento do seu cabelo!

Olá meninas, hoje eu vou dar uma dica para que o seu cabelo cresça mas rápido. Bom para isso nos vamos usar o óleo de rícino, ai você diz: mas isso não é laxante? É sim! Mas nos vamos usar o óleo no couro cabeludo OK! Eu pesquisei muito, e varias pessoas que usaram recomendam e dizem que realmente funciona, não só no cabelo mas também na sobrancelhas e cílios para deixar mas grandes e cheios.



Beneficios para o cabelo:
Ele ajuda no crescimento, previne danos, condiciona o cabelo, hidrata o couro cabeludo e é claro, previne pontas duplas.

E como usa?
A noite antes de você dormir, passe o óleo só na raiz dos cabelos massageando com movimentos circulares. Depois que você passou em toda a raiz cabelo coloque uma touca para não sujar a cama quando for dormir. Lave os cabelos quando acordar. Faça esse processo de 2 a 3 vezes na semana. Os resultados aparecem dentro de um mês ou mais.


Eu vou testar e depois de um mês eu venho falar o que achei e o que aconteceu com o meu cabelo.

Espero que tenham gostado um bjão lindas e até o próximo! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário