19/10/2014

Playlist Gospel #1

Oi meninas! vocês gostaram do Layout novo do blog!? ficou lindo né? eu adorei demais, espero que vocês tenham aprovado também! 
Bom, para inaugurar o novo layout eu preparei uma playlist especial, para agradecer a Deus e a vocês que me acompanham!!!  espero que você gostem! :*




1°- Fernandinho - Grande é o Senhor
" grande é tua misericordia, grande é o teu amor por mim"


2º- Bruna Carla - Confiar em ti
"Eu não tenho nada mais a perder, eu não tenho porque não avançar, com meu deus tenho aprendido a romper, orar e esperar."

3º-Hillsong United - Oceans
"Tua mão soberana será meu guia, onde os pés podem falhar e o medo me cerca, Tu nunca falhaste, e não o faras a partir de agora."

4º-Kleber Lucas - Eu Te Agradeço DEUS
"Eu te agradeço Deus por se lembrar de mim, e pelo teu favor e que me faz crescer."


5º- Fernandinho - Teus sonhos
"Teus sonhos são maiores do que os meus,os Teus caminhos são mas altos do que os meus."

Espero que vocês tenham gostado! Deus abençõe todos vocês e até o próximo lindas! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário