31/10/2014

DIY: Costumisando uma saia!

Olá lindas, tudo bem!?
Hoje vou mostrar como customizei um saia velinha que eu tinha, em uma saia de bico com desfiados! (pelo menos eu tentei né!? Rsrs...)


Então vamos começa lindas!

Vamos precisar de:
1 peça de roupa jeans velinha,
1 faca serrinha
1tesoura


Passo-a-passo:

Primeiramente, eu como sou "muito atenta" a tudo, esquece de tirar uma foto da saia antes de cortar!
E ai, lavai eu montar a saia kkk...

Só pra vocês terem a ideia de como era antes:



2-Dobrei a saia no meio, e cortei na diagonal.


3-Depois na borda da saia passei uma faca serrinha indo e voltando para desfiar mas rápido.


4- Os desfiados da saia eu fiz também com a faca, eu gravei um video mostrando como eu fiz, para vocês se entenderem melhor! vamos ao video:




Resultado Final:





Espero que tenham gosto um bjo lindas! ;*

Rutth <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário