28/11/2014

Decoração para a cozinha + inspirações verde aguá!

Oi gente tudo bem?

hoje eu vim falar sobre decoração para cozinha, eu queria mudar o ambiente da minha cozinha, não sei faz tempo que ela esta do mesmo jeito, dai eu pensei em mudar as coisas de lugar, ficou legal, mais estava faltando alguma coisa ainda, então tive a brilhante ideia, de mudar a cor da minha cozinhaaa, então falei com meu marido,mais não vai dar para pintar por que estamos sem $money no momento, então adiei minha pintura da cozinha para o próximo mês. como sou muito ansiosa, não tinha pensado em que cor eu iria pintar, então fui pesquisar e achei coisa lindas, mas eu queria uma cor que desse vida e que fosse neutra ao mesmo tempo, então achei decorações lindas com verde agua! e decide que vai ser essa cor. 
 vou deixar algumas das fotos  aqui abaixo para vocês se inspirarem também com essa cor maravilhosa!











Super ansiosa para mudar a cor da minha cozinha logo! =]
espero que tenham gostado um bjo ;* amores e até o próximo post!  Ruth <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário