05/08/2014

DIY: Customização de short com perolas




Olá meninas hoje vou mostrar pra vocês um costomização que fiz em um shortinho que eu não usava mas.  eu  vou mostrar o passo a passo para vocês então vamos lá!










Itens que usei:

-linha branca
-uma aguila
-um short velho
-perolas brancas e douradas
-uma tesoura 

Passo a passo:

Escolhe um dos lados do short para a costurar as perolas brancas e douradas, (se você não souber costurar você pode colar as perolas direto no tecido.) eu costerei aleatoriamente.

Depois cortei as barras que tinha nas pernas do short, e desfie, puxando as linhas brancas soltas.


Na outra perna do short, eu fiz dois cortes pequenos na horizontal, e desfie o tecido que ficou entre os cortes, puxando as linhas azuis da lateral.  e repete a mesma coisa um pouco mas a frente desse primeiro. espero que entendam :P

    Fica desse jeito no final!

Resultado final:






ficou super despojado e charmoso meninas! eu adorei o resultado, espero que vocês tenham entendido e que façam também! se fizerem me mostrem eu vou adorar ver o de vocês!!! :) um grande bjo a todas! tchau!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário