04/03/2015

Unhas:Três dicas para parar de roer as unhas + receita caseira para crescerem rápido

Oi meninas(os) tudo bem? O blog esta de cara nova vocês gostaram? Espero que sim! Bom, hoje vamos falar de um hábito que muito de nós temos que é o de roer as unhas.



Desde que me conheço por gente eu tenho esse mal hábito de roer as unhas quando fico ansiosa ou estressada. Mais eu queria ter unhas grandes, bonitas e fortes. Ainda estou nesse processo, mais vou dar 3 dicas que me ajudaram muito na hora de escolher deixar as unhas crescerem, pois é uma questão de escolha e força de vontade e muita! Vamos as dicas:

1- O mais importante é  suas unhas estejam sempre cuidadas, fazer as unhas semanalmente é um hábito que você deve manter sempre. Pois cuidando delas, elas cresceram mais rápido e mais fortes.

2- Dê preferência a bases fortalecedora, pois além de dar brilho, elas cuidam e fortalecem as unhas.



3-Não ceder a vontade de roer as unhas, eu sei como é difícil, quando a gente se da conta já estamos com a mão na boca, mais quando isso acontecer é só pensar: Eu não posso fazer isso! E fique com isso em mente. Quando menos esperar suas unhas estarão crescendo,  e isso deixará de ser um problema!


Vou deixar aqui uma receitinha caseira para o crescimento das unhas e que ajuda muito.

Receita caseira para unhas crescerem mais rápido:

Ingredientes:
30g de cravo(aproximadamente 10 cravos.)
200ml de azeite de oliva extra-virgem

Modo de preparo:
Cozinhe os cravos junto com o azeite de oliva em banho-maria, cozinhe por duas horas. Coe e massageie as unhas com o óleo fortalecedor.
Faça esse tratamento no minimo três vezes na semana.

Meninas(os) o mais importante é a força de vontade, pois sem ela nada do que eu disse vai funcionar. A força de vontade é o ingrediente principal para tudo dar certo, e suas unhas crescerem lindas e fortes!

Espero que tenham gostado!
Beijos Ruth ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário