08/01/2015

Tatuagens que eu faria + seus significados!


Oi pessoal! tudo bem? hoje eu vim falar sobre as tatuagens que eu faria e seus signficados, eu ainda não tenho coragem para fazer uma, mais se algum dia eu criar coragem e fizer com certeza seria uma dessas!  ^^


Coração: Os desenhos de coração podem representar o amor que se sente por alguém ou mesmo uma homenagem para alguém que já morreu.

Pena: tatuagens de penas possuem muitos significados, mas sem dúvida o primeiro que se destaca é associado com a ideia de liberdade. Por isso que quem tatua uma ou várias penas afirma sua decisão de viver livremente ou de procurar a liberdade.

Ancora: Em geral o significado das tatuaguens de ancora também pode significar a representação de algo firme, seguro e imutável.

Pássaros: Tatuagens de pássaros em quase todas as culturas é representada como um símbolo de inspiração, Em geral, têm uma forte ligação com a religião, o misticismo e o sobrenatural.

Qual tatuagem vocês gostariam de fazer me contem!

Espero que tenham gostado um bjo amores =*  Ruth

Nenhum comentário:

Postar um comentário