18/12/2014

Minha experiência com o Dekap Color

Olá girls, tudo bem?
Bom eu quero mudar coloração do meu cabelo que esta num castanho médio, e passar um vermelho, mais para isso eu iria precisa descolorir, mas como meu cabelo não ia aguentar uma descoloração, eu optei por usar o Dekapcolor, para retirar a coloração antiga do cabelo, e vou mostra pra vocês como ficou.



O que é DekapColor?
DekapColor É um produto que remove a coloração artificial sem danificar os fios, E ao contrário do que muitos dizem, ele não age como clareador de cabelos, ele não é um descolorante OK! Ele não tem efeito em cabelos virgens, pois não tem coloração para se retirar.

O que vem dentro?
 O DekapColor vem com 2 tubos e um medidor(o medidor só vem na caixa de 400ml a minha é de 120ml e não veio). O tubo 1 tem conteúdo com textura de shampoo, o tubo 2 com textura de creme.

Como usar:
Misture os dois conteúdos em proporções iguais até a mistura ficar homogênea, Aplicar o DekapColor nos cabelos secos, com um centímetro da raiz.
Espere o tempo de pausa que se pede na bula do produto (30 minutos) não ultra passe o tempo de pausa! Depois lave os cabelos normalmente.
Se o resultado não ficou como você queria, espere seu cabelo secar e repita a operação. e se ainda não ficou bom, espere um semana para repetir o processo novamente!

Cabelo Antes do DekapColor:

Cabelo Depois do DekapColor:


Minha Opnião: 
Bom, apesar de não ter ficado tão claro como eu pensava, ele retirou o resto de preto que tinha no meu cabelo. na foto não mostra bem mas o meu cabelo ta um pouco mas claro que na foto. para o que eu queria, que era tira o restinho do preto ficou bom,  eu passei só uma vez, mas se tivesse repetido acho que retiraria ainda mais! e ele não ressecou o meu cabelo, eu gostei do resultado!

Bjos =* Ruth<3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário