29/07/2014

Look do dia

Olá meninas, eu resolve postar o meu look  de hoje pra vocês, é bem simplisinho, mas como muito amor! eu sempre quis fazer o look do dia mas não tinha coragem, por eu não ter tantas roupas legais pra mostrar, mas eu pensei, poxa! eu sou uma pessoa comum como todo mundo, então eu vou mostrar como eu sou, como me visto,como vivo, pra mostrar que não importa a sua condição financeira ou pessoal, o importante é ter um objetivo e correr atrás dele, sem olhar para trás ou parar pra escutar coisas que não te colocam para frente, então não de ouvidos para o que os outros pensam, seja você mesma(o) e vá a luta, pois é assim que a gente realiza nossos sonhos!!!! 

então vamos lá! \o/



Esse é um conjunto bem básico, uma regata branca c/ detalhe de perolas na gola, que eu acho super fofa, e um shortinho com rasgados dos lados bem despojado. é ideal para você sair pra pracinha com os amigos, ou encontrar com o namorado né! ;)


 Vou deixar também fotos da minha makeup que usei: delineado de gatinho que eu adoro e um batom bem vermelho matte que eu também adooroo!






Desculpem a má resolução:)
Boa noite meninas e até o próximo post! grande bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário